restaurantes

Há sangrias de espumante grátis em Lisboa durante todo o mês de julho

Depois da oferta de pizzas, o restaurante italiano Buonapizza, no Saldanha, criou um festival com oferta de bebidas.
Ao almoço ou ao jantar, sempre que quiser.

A reabertura do Buonapizza no Saldanha, em Lisboa, fez-se com pizzas grátis para os vários clientes. Um mês depois do regresso, nova promoção, desta vez nas bebidas com a oferta de sangrias de espumante durante todo o mês de julho. A única coisa que tem de fazer é reservar uma mesa.

“Tempos extraordinários exigem medidas extraordinárias”, disse à NiT Paulo Caldeira, o responsável pelo espaço que quer assim trazer de novo ao restaurantes os apreciadores da cozinha italiana. 

Sempre que fizer uma reserva para duas pessoas recebe um litro de sangria de espumante com frutos vermelhos ou de maçã e laranja. Se preferir pode optar por uma garrafa de lambrusco, vinho branco ou até rosé.

A oferta decorre apenas durante este mês de julho, quer seja aos almoços ou aos jantares. Tem é de fazer a reserva juntamente com o espaço. Um litro de sangria é sempre grátis para grupos até 10 pessoas, cinco jarros neste caso. Já se marcar para quatro recebe dois litros e assim por diante.

O restaurante reabriu no início de junho e tem capacidade para 42 pessoas. Para acompanhar a sangria tem as várias pizzas preparadas em forno de lenha com farinha, tomate e mozzarella que chegam de Itália.

Carregue na galeria para conhecer as novas happy hours de Lisboa e do Porto.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT