Restaurantes

Há santos e pecadores nos próximos shows de burlesco no Maxime

Os espetáculos combinam sabores, música e exuberância. Dificilmente conseguirá tirar os olhos do palco durante a experiência.
Espere noites muito animadas.

O cabaret e o burlesco à antiga continuam a ser um fenómeno intemporal que atrai vários espectadores. Maxime, a Praça da Alegria, em Lisboa, é um dos locais incontornáveis deste tipo de espetáculos. Para celebrar os 75 anos há um novo tema a combinar com os arraiais populares de Lisboa, Todas as sextas-feiras de junho entrarão em cena os Santos e Pecadores. 

O restaurante é conhecido pelas noites sedutoras e inesquecíveis. Para os espetáculos noturnos sobem ao palco músicos, bailarinas, mágicos, drags e até mentalistas. Do original Saints & Sinners, as 20h30 marcam o arranque para as exibições mais atrevidas de sempre. 

A 7 de junho estarão presentes Vanity Redfire (anfitriã do cabaret e cantora), Kina Karvel (performer drag inspirada em contos de fadas) e Mizz Kat Tigerfell (burlesco). Na próxima (14) juntam-se a Vanity, Verónique Divine (danças orientais e burlesco) e Belle Dommage (performer drag multidisciplinar). A 21, Patty Lime (ginasta e bailarina), Vanity Redfire e Verónique Divine encerram o tema. 

Por entre os shows, os jantares com o mote de que as boas raparigas vão para o céu e as más para o Maxime também têm novidades.

O menu tem entradas de tártaro de bacalhau fresco, salada algarvia e torricado de pão alentejano. Para os amantes de carne há o prato de vitela em massa tenra, couve macerada e jus de vinho do Porto. A adoçar a noite há a fartura com gel de ginjinha e gelado de trouxa de ovos. Durante a refeição poderá sempre pedir água, refrigerantes, cerveja, vinho tinto, branco ou rosé e, para terminar, chá ou café.

O jantar e espetáculo têm um custo de 48€ por pessoa e as reservas podem ser feitas online. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT