restaurantes

Há um novo brunch de inverno para experimentar em Cascais

O Sheraton Cascais Resort volta a ter disponível um pequeno-almoço enriquecido, agora com pratos mais quentes e reconfortantes.
O brunch do Sheraton Cascais Resort é para partilhar.

O brunch do Sheraton Cascais Resort está diferente. Depois das propostas mais frescas servidas durante o verão, o hotel renovou por completo este menu com pratos mais indicados para os dias frios. Continua a ser servido aos sábados e domingos.

Todos os elementos são para partilhar com quem estiver na mesa. Começa sempre com os elementos (já) tradicionais de um pequeno-almoço tardio: ovos bennedict, ovos mexidos com bacon, tostas de abacate com salmão fumado, iogurte com granola e croissants.

A esta base junta-se uma lista de pratos principais que é diferente em cada um dos dias. Aos sábados é servida corvina braseada com molho de champanhe e cachaço de porco assado. Aos domingos chega um lombo de salmão com molho de aneto e mostarda e o supremo de frango com espinafres e alheira.

Há sempre pratos vegetarianos para quem preferir esta alternativa. Para a sobremesa tem pastéis de nata, mousse de chocolate, arroz doce e espetadas de fruta com chocolate quente.

Este brunch do Sheraton Cascais Resort é servido em dois horários aos sábados e domingos: das 11h30 às 13h30; e entre as 13h30 e as 15h30. O menu custa 29€ para adultos. Miúdos entre os 4 e 12 anos pagam 14,50€.

As reservas podem ser feitas através do site, por e-mail (concierge@nullsheratoncascais.comm) ou telefone (214 829 100).

Carregue na galeria para conhecer os novos spots in que servem brunch em Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT