restaurantes

Há um novo hambúrguer na McDonald’s com carne e pedaços de Oreo — e só custa 1,63€

Apenas vai estar disponível na China durante esta segunda-feira e é uma edição limitada de 400 mil unidades.
Apenas está à venda nesta segunda-feira.

Já sabemos que em todo o mundo os restaurantes da McDonald’s apresentam menus diferentes. Há clássicos que se mantêm, mas depois há sempre criações que até gostava de experimentar. Outras a vontade é provável que não seja tanta. Na China foi lançado um hambúrguer que junta carne, molho e pedaços de bolacha Oreo. Sim, é uma versão limitada e apenas poderá ser provada neste país.

Este hambúrguer  vai estar à venda esta segunda-feira, 21 de dezembro, em vários restaurantes do país. A produção está limitada a 400 mil unidades, que muito provavelmente vão esgotar, quanto mais não seja pela curiosidade.

É preparado com duas fatias de carne cozinhada e enlatada Spam, pedaços de Oreo e ainda um molho cremoso. Tudo isto entre duas fatias fatias de pão brioche tradicional — aqui não houve grandes inovações. Segundo a “Hypebeast”, custa apenas 1,63€.

A ideia é provável que não chegue a Portugal, mas se ficou com vontade de provar, pode sempre tentar replicar em casa este sabor com um simples pacote de Oreo picados.

Por cá os sabores não são assim tão extravagantes. Entre as mais recentes novidades para Portugal está a possibilidade de juntar molho de barbecue da Paladin ao CBO e o McChicken. Outra das novas opções é o Miami, com bacon, queijo e cebola frita. Algo mais simples do que bolachas e carne.

Em Portugal a cadeia de fast food já conta com 180 restaurantes. O mais recente abriu no Barreiro, na Margem Sul e tem duas pistas de acesso no serviço drive.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT