Restaurantes

Há vários novos restaurantes (e descontos) para conhecer na Uber Eats

Tem pratos de comida italiana a portuguesa com reduções de 50 por cento. Também não faltam hambúrgueres e propostas saudáveis.
As propostas são deliciosas.

Ir a um restaurante é sempre uma experiência agradável, mas receber a comida diretamente em casa também é bom, especialmente quando estamos cansados após um dia de trabalho e das atividades que fazemos depois. Felizmente, existem aplicações que, nos últimos anos, têm sido verdadeiras life savers. É o caso da Uber Eats, que tem agora novos restaurantes para conhecer — e com muitos descontos tão irresistíveis quanto a comida.

Uma das novidades é o Rui dos Pregos, um espaço especializado em cozinha tradicional portuguesa. Até 2 de outubro, o famoso prego no pão custa menos 50 por cento. O Arcos da Vila também é para aqueles que preferem os pratos típicos do nosso País, com propostas como posta de bacalhau e bochechas de porto. Até ao próximo domingo a farinheira doce está com 50 por cento de desconto.

Vindo diretamente de Itália temos o Ruvida – Focaccia Crescente. Neste caso, a promoção é de compre dois e pague apenas uma. Também é válida até 2 de outubro e aplica-se às focaccias clássicas, pomodorini e special. Caso queira um feed do Instagram mais memorável, ao mesmo tempo que mantém o seu corpo saudável, basta fazer um pedido do Mundi Green House. Ali, usufrui de um desconto de 30 por cento em vários pratos. Por último, o Bullguer, con carne fresca todos os dias. Pode provar os hambúrguers Bullguer e Lumberjack que estão a metade do preço. Os descontos de estes restaurantes aplicam-se até 9 e 10 de outubro, respetivamente.

Carregue na galeria e descubra cinco novas hamburguerias que abriram recentemente em Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT