Restaurantes

Os novos hambúrgueres da McDonald’s têm pão português

São duas novas opções que vão estar disponíveis nos restaurantes da marca até ao início de julho.

Rústico de frango ou vaca, é escolher o que prefere.

Farinha de trigo, centeio, flocos de aveia, sementes de girassol e de linhaça. Assim se compõe o novo pão da McDonald’s que é feito em Portugal. Pode ser provado nos dois novos hambúrgueres da marca que estão disponíveis nos restaurantes até ao dia 2 de julho. São dois novos sabores do Rústico, o hambúrguer que a McDonald’s criou com um chef nacional, Manuel Lino.

Há o Rústico Vaca, com hambúrguer, rúcula, queijo, cogumelos, tomate e um molho de cogumelos e alho. Depois tem ainda o Rústico Frango, com hambúrguer de frango e a mesma combinação que o anterior. O pão é feito pela empresa portuguesa Panike. Nestas novas sugestões juntam-se ainda outros produtos nacionais, como a rúcula da Vitacress, o tomate da Campotec, e o molho da Mendes Gonçalves.

Este é o Rústico de frango.

Os novos hambúrgueres estão disponíveis em menu e custam desde 5,80€ — só a sandes fica a 4,55€. São acompanhados com batatas campestres, que vêm com casca. Nas últimas semanas, a McDonald’s aumentou ainda oferta Europoupança com novas sugestões. É o caso da McBifana, do Mediterrâneo e as Chicken McBites.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT