Restaurantes

Honest Greens, Vitaminas e Café de S. Bento. Há mais 20 novos restaurantes na Uber Eats

Dos smash burguers ao sushi, dos croissants aos sabores italianos, chegaram novas marcas à plataforma, com uma campanha especial.

Da escola ao escritório, setembro é um mês de regressos — alguns mais difíceis que outros. Para voltar à rotina com um pequeno incentivo, a Uber Eats disponibilizou mais de 20 novos restaurantes na plataforma.

Entre as novidades está o Café de S. Bento, em Lisboa, conhecido pelos bifes que serve há quatro décadas, que passa a estar disponível em exclusivo na aplicação. Também a Arte Bianca, cujas pizzas foram distinguidas pelo ranking 50 Top Pizza Europa, chegaram à aplicação.

A lista inclui também o Mori, que leva para a plataforma as tradicionais sandoitchi, as sandes japonesas feitas com pão de leite. A oferta fica ainda mais extensa com a entrada de marcas como Honest Greens, Vitaminas, Zero Zero, Tapisco, Honorato, Wok to Walk, Coyo Taco, Talho do Mercado, Capri, VICIO, Chez Croissant, Talho Burger, Casa Mia, Mezzogiorno, Mangia Mangia e Castro. Para quem não dispensa sushi ou poke, também há novidades. O Sushi at Home e Poke at Home passam a integrar o serviço a nível nacional. 

Também é no regresso à rotina que a Uber Eats aposta nos Healthy Days. A campanha decorre até 28 de setembro e reúne opções para quem procura refeições mais equilibradas, com promoções de dois por um em restaurantes e artigos selecionados. A iniciativa também oferece 5€ na compra de produtos frescos de parceiros como o Continente, El Corte Inglés e Auchan.

“A chegada destas marcas tão fortes e de eleição dos portugueses ao Uber Eats representa um reforço muito relevante da oferta que conseguimos disponibilizar aos nossos utilizadores. Estamos a falar de 22 marcas muito diferentes entre si, que respondem a ocasiões e preferências de consumo igualmente diversas”, afirma Francisco Meneses, Diretor-Geral da Uber Eats em Portugal.

Ouça o áudio deste artigo

ARTIGOS RECOMENDADOS