Restaurantes

Incêndio destrói Bar do Peixe no Meco, uma referência para comer peixe grelhado

O restaurante e bar de praia foi “totalmente tomado pelas chamas”.
Era assim antes do incêndio

O alerta foi dado ao início da tarde e obrigou à deslocação de 12 viaturas dos bombeiros de Sesimbra à praia do Meco. Segundo o “CM”, um incêndio terá deflagrado no local que ficou “totalmente tomado pelas chamas”.

No combate ao incêndio, pelo menos um dos 32 bombeiros teve que ser assistido devido à exaustão. Não se sabe ainda qual o estado da estrutura após os trabalhos dos bombeiros, sendo que as imagens disponíveis até ao momento mostram que todo o espaço está envolto em chamas.

O Bar da Praia é um dos mais conhecidos na zona e uma referência nos bons locais para comer peixe grelhado — como, aliás, a NiT já havia referido. É um dos poucos espaços que inclui lapas no menu, além do peixe sempre fresco à escolha do cliente.

Além de local de referência, é também um dos que tem tentado manter a praia do Meco limpa. Em 2018, os responsáveis do Bar do Peixe lançaram uma iniciativa que incentivava a apanha do lixo do areal. Quem o fizesse, teria direito a bebidas de borla, um gin ou um mojito por cada quilo de lixo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT