restaurantes

Incêndio destrói restaurante de praia na Costa da Caparica

O incidente aconteceu na noite deste domingo. Não houve vítimas a registar e as causas ainda estão por apurar.
O Yamba Bar estava a recuperar bem.

Os bombeiros foram chamados à Praia do Castelo, na Costa da Caparica, este domingo, 23 de maio, pelas 22 horas. Um incêndio estava a consumir um restaurante naquele local. Segundo apurou a NiT, o espaço atingido pelas chamas terá sido o Yamba Bar. De acordo com a Autoridade Marítima Nacional, o fogo foi dado como controlado poucos minutos depois da meia-noite. Não houve vítimas a registar.

O Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa recebeu o alerta e ativou de imediato a Polícia Marítima e os bombeiros. Estiveram envolvidos elementos das corporações de Almada, Amora, Cacilhas, Trafaria e da Associação Humanitária de Bombeiros Mistos do Concelho do Seixal.

Foto de Autoridade Marítima Nacional.

Ao que foi possível apurar, o restaurante estava vazio quando ocorreu o incêndio. Não foi registada qualquer vítima, apenas danos materiais que ainda não foram totalmente contabilizados. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. 

Assim que a Polícia Marítima chegou fez logo uma interdição da área de forma a garantir a segurança no local. Estiveram envolvidos 50 operacionais e 19 viaturas.

Bar Yamba – Praia Castelo a arder

Posted by Pedro Marques on Sunday, May 23, 2021

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT