Restaurantes

Incêndio destrói restaurante em Guimarães

Não foram registadas vítimas. No local estiveram 11 veículos e 34 operacionais. As causas do fogo ainda não foram apuradas.
Estiveram presentes 34 operacionais.

Durante a noite desta quarta-feira, 17 de abril, Guimarães viveu momentos de sobressalto ao ver deflagrar um incêndio no restaurante 7 Olhinhos, localizado na rua 25 de abril, da freguesia de Guardizela.

No local estiveram presentes 11 veículos e 34 operacionais, que faziam parte dos Bombeiros de Riba de Ave e Vizela e da Guarda Nacional Republicana (GNR). Apesar de todos os esforços, o espaço acabou por ficar “destruído na totalidade”, disse uma fonte da proteção civil à Lusa, citada pelo “Observador”.

O alerta para o fogo foi dado às 2h45, tendo os trabalhos sido dados como concluídos por volta das 06h30. Não foram registadas nenhumas vítimas, mas até agora desconhecem-se as causas que deram origem ao incêndio.

Nas redes sociais o restaurante falou sobre o incidente. Numa publicação, os proprietários anunciaram o incidente. “É com pesar que anunciamos que devido a um incêndio nas nossas instalações, seremos forçados a encerrar temporariamente, para garantir a segurança de todos e realizar as necessárias reparações.”

O 7 Olhinhos serve comida típica portuguesa e tem o cabrito assado como especialidade. Conta igualmente com serviço de take away.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT