restaurantes

Já abriu o primeiro restaurante da Taco Bell em Portugal

E o segundo espaço da cadeia norte-americana vai ser inaugurado esta segunda-feira, 30 de dezembro, na Margem Sul.
O primeiro fica no NorteShopping.

Desde este domingo, 29 de dezembro, que é possível provar em Portugal as várias opções mexicanas da Taco Bell. O primeiro restaurante da cadeia norte-americana foi inaugurado no NorteShopping, em Matosinhos. O segundo espaço vai ficar na zona da Grande Lisboa e já tem data de abertura.

É a partir desta segunda-feira, 30 de dezembro, que as especialidades do México ficam disponíveis no food court do Almada Forum, em Almada, na Margem Sul. Estes são os dois restaurantes que a marca tinha previsto abrir no País ainda durante o ano de 2019.

Os menus são idênticos.

Na ementa encontra menus combinados que juntam taco, bebida e batata frita. Há versões com queijo, alface e carne; outros com sour cream e também carne, com a opção de escolher entre porco, frango, vaca, galinha ou vegetariano. O crunchywrap é outra das sugestões mais conhecidas do menu do Taco Bell. As sobremesas também não faltam. 

A cadeia pertence ao Grupo YUM! e abre em Portugal através do Grupo Ibersol. A Taco Bell foi fundada em 1954 e conta com mais de sete mil restaurantes em todo o mundo. Por enquanto, não estão previstas mais aberturas, mas é provável que a marca pretenda chegar a mais cidades do País.

Carregue na galeria para conhecer mais novidades mexicanas em Lisboa e no Porto.

FICHA TÉCNICA

PREÇO MÉDIO
?
TIPO DE COMIDA
Mexicana

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT