NiTcom

Já é possível fazer o seu pedido (e pagar) na app antes de chegar à McDonald’s

Pedidos Mobile é a nova funcionalidade da aplicação que permite pedir e pagar na app e recolher no restaurante.

É uma espécie de dois em um: além de ser bem mais rápido e lhe dar mais tempo para aproveitar a pausa de almoço, permite-lhe fazer um pedido em total segurança, sem contacto ou dinheiro envolvidos. Na app da McDonald’s, onde já se utilizam os cupões e acumulam os pontos do programa MLovers, é possível agora fazer os seus pedidos (e pagá-los) de forma mais rápida, simples e segura. A melhor parte é que é tudo muito simples e intuitivo.

Basta abrir a app da McDonald’s e carregar no separador “Pedidos Mobile“. Depois, escolhe o restaurante onde vai levantar a comida, adiciona os produtos ao pedido e identifica o ponto de recolha: no balcão (em take-away) ou no McDrive. Também é possível aguardar que um funcionário o entregue no serviço à mesa ou pedir a entrega no parque. No fim, adicione o meio de pagamento. Basta um simples cartão de débito (mas também funciona com Apple Pay), que fica guardado para compras futuras.

O objetivo é facilitar-lhe a vida e ajudá-lo a aproveitar melhor o seu tempo. Isto porque com esta funcionalidade passa a ser possível iniciar o seu pedido ainda antes de chegar ao restaurante. Depois, quando lá estiver, é só recolher e voltar a sair. Todo o processo de pedido é contactless, feito diretamente na app do seu telemóvel e com a maior segurança.

Além disso, o pedido é totalmente gerido por si – pode demorar o tempo que precisar, sem incomodar ninguém. Pede quando quer, onde estiver (desde que perto do restaurante) e como quiser. Os pedidos e meios de pagamento ficam também guardados na app para que se torne mais simples repetir os menus e hambúrgueres do costume.

Há vários pontos de recolha

Pode ir buscar o seu pedido a um dos quatro pontos de recolha disponíveis. No balcão, por exemplo, basta verificar o número da sua encomenda no ecrã dos pedidos e aguardar pela entrega.

É ideal para take-away, já que permite fazer o pedido antes de chegar ao restaurante. Se escolher o McDrive, quando chegar ao intercomunicador, basta dizer o número do pedido ao funcionário (em vez de identificar todos os produtos do pedido). Depois, é só avançar e recolher na janela seguinte.

Se preferir o serviço à mesa, só precisa de entrar no restaurante e seguir direto para uma mesa disponível. Faz lá o seu pedido e insere o número da mesa onde está antes do pagamento. Depois, é só aguardar pela entrega. Esta opção é super cómoda para famílias, já que os pais podem estar sentados com os miúdos a escolher tudo com calma; e para pedir sobremesas ou cafés sem ter de se levantar.

A grande novidade dos pontos de recolha do seu pedido é a entrega no parque – quando chegar ao parque de estacionamento, pode estacionar o carro num lugar “Pedidos Mobile” livre e na app indicar o número do lugar antes do pagamento. Mais fácil seria impossível.

A campanha desta novidade da McDonald’s tem como mote “Pede mais tempo para a tua vida” e terá cupões disponíveis na app, de redenção exclusiva através do separador “Pontos e Ofertas” até 28 de junho. Saiba mais através do site da McDonald’s.

Este artigo foi escrito em parceria com a McDonald's.
Advertisement

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT