Restaurantes

Já não precisa de ir da praia para a cozinha: Glovo aposta nas zonas costeiras

Carcavelos, Costa da Caparica, Vilamoura, Faro, Lagos, Esposende, Póvoa de Varzim e Espinho estão entre os destinos abrangidos.
Aproveite.

De férias, se há coisa que não apetece é andar à volta de tachos e panelas, sobretudo depois de um longo dia de praia. A Glovo sabe-o e, por isso, resolveu expandir a sua operação nas localidades costeiras que, por norma, são as mais procuradas pelos portugueses nesta altura do ano, de modo a dar resposta aos pedidos de verão.

“De Vila Real de Santo António a Esposende, este verão, os utilizadores Glovo poderão fazer os seus pedidos, tal como se estivessem nas grandes cidades, desfrutando de toda a comodidade e conveniência dos serviços disponíveis na plataforma”, lê-se num comunicado da empresa espanhola fundada em 2015. Na mesma nota, a plataforma avança alguns dos espaços aos quais vai poder recorrer neste período.

Em Vila Real de Santo António e Monte Gordo, por exemplo, o italiano Napoli, o asiático Sushicome e o King Kebabs fazem parte do leque de opções. Ainda no Algarve, mas a partir de Almancil e Vale do Lobo, Brasa Frango & Co, The Pizza LAB e Sushi Mishi fazem parte da oferta da marca. Caso prefira rumar em direção a Vilamoura ou Quarteira, pode optar entre Doce Gharb Melhor do Brasil, Timing Kebab and Pizza e Sushicome, para referir apenas alguns.

Armação de Pêra (Armação Halal Pizza & Kebab, Matuya e Páteo das Pizzas), Carvoeiro (Sultan Kebab, Café Fórum e Rei das Bifanas), Faro (Fukushima, Sushimundo e King Kebab Hamburgueria), Lagos (Adega da Marina, Giovanni e Momo Express), Olhão (Real Petisqueira, O Frango do Povo e King Doner Kebab) e Portimão (Churrasqueira das Cardosas, Sushimundo e Portugália Balcão) estão igualmente incluídos na área de ação da Glovo.

Mais a norte, encontra destinos como Nazaré (Pizzaria Predilletta, Gelatomania e Yo-Yo Kebab Pizza), Figueira da Foz (Kang Le, Cervejaria Sagres e Doces de Portugal), Espinho (Barbosa Kebab, Pão de Dó e Pizzaria Ó17), Póvoa de Varzim (Ninki, D’Gostar e Chelsea) e Esposende (Buon appe, Marine lounge e Dolce Sapore).

Na zona costeira de Lisboa, incluem-se Carcavelos (A100 Burger, Churrasqueira do Viveiro e Hua Guang), Ericeira (A Paragem, Mei e Tsingtao) e, claro, Costa da Caparica (Sandwich Bar, Friends – Pub & Hamburgueria e Akatsuki).

Em muitos destes locais, pode ainda fazer algumas compras no Minipreço, Continente, Auchan, Galp, Wells e Worten. Descubra tudo na app. Leia também sobre como se trabalha numa loja da Glovo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT