Restaurantes

Já pode aproveitar o brunch do Marriott ao som dos ritmos descontraídos da Bossa Nova

André Marques e Daniela Mendes tocarão alguns temas deste estilo musical que irão conferir uma atmosfera ainda mais relaxante.
É um dos estilos musicais mais populares do Brasil.

Não há nada melhor para descontrair do que um bom serão musical, com vista para uma incrível piscina e comida ao nosso dispor. É isto mesmo que oferece o novo brunch do hotel Marriott, na Avenida dos Combatentes, em Lisboa. O estilo escolhido foi o famoso Bossa Nova, que nos remete imediatamente para os destinos paradisíacos do Brasil.

A iniciativa começa a 21 de outubro e perdura até 18 de dezembro. Decorre todos os fins de semana, das 12 horas às 15h30, e os temas serão cantados pelo duo André Marques, no violão, e Daniela Mendes, que dá voz às letras apaixonadas. O repertório vai contar com clássicos como Águas de Março, Corcovado, Pela Luz de Olhos Meus, Wave, Garota de Ipanema, Samba de uma Nota Só, O Barquinho, Menina do Rio, entre vários outros.

O Citrus Grill, o restaurante da unidade hoteleira, vai ter diferentes estações semanalmente, que podem variar entre: degustações de vinhos, cafés ou chás; estação de sumos naturais; pratos frios e quentes; saladas e queijos e uma estação com dezenas de sobremesas, que inclui brulé de abóbora: muffins de mirtilo; chocolate quente e churros; cheesecake com doce de tomate, entre outros. A welcome drink pode ser uma mimosa, espumante ou vinho rosé.

No menu destacam o gaspacho de morangos; salmão fumado com molhos e condimentos; salada de quinoa; abacata; queijo azul, tomate cherry e coentros ou salada de arroz com frutos do mar. Na parte dos pratos quentes pode optar por creme de castanhas com tomilho; empadas de batata doce, cogumelos e espinafres; pernil de porco fumado e assado com molho de cerveja; tranche de salmão com amêndoas e alcaparras; farfalle com molho de cogumelos e uma estação de omeletes. O brunch tem um custo de 39€ por pessoa. Miúdos entre os cinco e os 10 anos têm 50 por cento de desconto e até aos quatro anos é gratuito.

Carregue na galeria e conheça sete novos brunches que tem de experimentar.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT