Restaurantes

Já pode comer Mini Churros ao pequeno-almoço: chegaram os novos cereais da Nestlé

A receita é inspirada nos famosos fritos que encontramos em todas as romarias pelo País. Uma forma de começar o dia em festa.

Para muitos, não há melhor pequeno-almoço do que aquele que inclui uma boa dose de cereais. Por sorte, as propostas disponíveis são tantas que terá sempre opções para não correr o risco de enjoar dos seus preferidos. Neste sentido, acaba de chegar a Portugal uma nova variedade.

Os Cini Minis Churros, da Nestlé, com sabor a canela, são feitos com cereais integrais (trigo e arroz) e “deliciosamente crocantes”, garante a marca. A receita é inspirada na dos tradicionais churros e é preparada numa fábrica em Avanca, freguesia do município de Estarreja, revela a empresa. Estão à venda com um preço recomendado de 3,89€.

Experimente.

A aposta nos Cini Minis Churros é um “reflexo do caminho que a Nestlé tem feito para encontrar um equilíbrio entre uma experiência de pequeno-almoço saborosa e nutricionalmente equilibrada que possa surpreender os consumidores, respondendo ao desafio de agradar aos mais jovens”, explica Elsa Santos,  a responsável pelo negócio de cereais de pequeno-almoço da Nestlé Portugal, em comunicado.

E acrescenta: “Os Cini Minis Churros prometem revolucionar o mercado dos cereais de pequeno-almoço no segmento teen, com um sabor inconfundível aos tradicionais churros e uma textura super crocante”.

Carregue na galeria para saber quais os melhores cereais de pequeno-almoço, de acordo com os leitores da NiT.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT