Restaurantes

Já pode comer os famosos bifes da Portugália com vista para o Tejo

O restaurante situado no Centro Comercial Vasco da Gama reabriu na quarta-feira, 30 de outubro.
Os famosos bifes estão de volta.

Os famosos bifes da Portugália estão de volta ao Vasco da Gama. A cervejaria esteve encerrada durante vários meses para renovar e reabrir um restaurante completamente diferente, com serviço à mesa e ambiente sofisticado. A carta, essa, terá os clássicos de sempre como protagonistas.

A marca, que antes estava representada na zona de restauração, ocupa agora um dos novos espaços no River Deck, inaugurado recentemente, e ganha vista sobre o rio Tejo. A tradição foi mantida e o espaço foi pintado com os tons de azul que representam a cervejaria. Tem ainda, como manda a tradição, um balcão com bancos altos e apontamentos em mármore.

“Estamos muito entusiasmados com o retorno da Portugália Cervejaria ao Centro Vasco da Gama, especialmente por ser a primeira loja em modelo full service a estrear o nosso novo conceito em centros comerciais”, disse José Maria Carvalho Martins, diretor-geral da marca.

Há mais de 50 lugares para experimentar as típicas sugestões do menu, sempre acompanhadas com imperiais, claro. Como entradas, tem recheio de sapateira (8€), pica-pau de lombo (14€) e os croquetes (1,70€ a unidade).

Depois, venham os bifes. Há de frango, novilho, da vazia ou do lombo. Custam desde 14€ e são servidos com molho Portugália e duas guarnições. Batata frita, arroz, salada e esparregado são as opções. Para terminar, há ovo estrelado doce (4€), mousse de chocolate (3,50€) e pudim flan (3€). O espaço está aberto todos os dias entre o meio-dia e a meia-noite.

A primeira cervejaria da marca abriu em Lisboa há 99 anos na Avenida Almirante Reis. A meses de completar um século, a marca tem apostado na renovação do conceito e na promoção o famoso bife com molho especial. O grupo detém ainda as marcas Cervejaria Trindade, Ribadouro, La Brasserie de L’Entrecôte e os espaços da Manteigaria.

O novo espaço representa uma nova era da marca.

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