Logo por altura do primeiro confinamento, o La Paparrucha virou-se para o take-away e delivery com um menu idêntico ao original que servia naquele espaço com vista para Lisboa. A ementa foi mais uma vez alterada com novas opções, mas desta vez são para os clientes fazerem em casa.
O restaurante criou uma espécie de talho online com várias propostas de carnes cruas que são confecionadas pelos clientes nos pontos que mais gostarem. Por exemplo, na Uber Eats, uma das plataformas com as quais fizeram parceria, o espaço é mesmo referido como talho argentino.
Se quiser ser chef em casa e ter as melhores carnes acabadas de cozinhar esta é a melhor opção. Tem, por exemplo, o cuadril rump (12,50€), a picanha rum cap (14€), ojo rib eye (21€), bife de chouriço sirloin (17,50€) ou lombo tenderloin (22,50€). Para que não se engane no pedido, estas estão identificadas como cruas.
Outra das opções em modo do it yourself é o bife tártaro (29,50€). Tal como as carnes, este prato também é totalmente preparado pelos clientes.
Numa box chega a carne crua, a cebola picada, o alho, a pimenta preta, o sal, a salsa picada, a mostarda, a gema, as alcaparras e o molho inglês. Depois, só tem mesmo de misturar tudo. As encomendas de todo o menu de delivery podem ser feitas através do site do La Paparrucha e das plataformas da Uber Eats e da Bolt Food.
Fora das sugestões do it yourself, há pratos já prontos que chegam a casa e que podem ir diretamente para a mesa. Nas entradas, por exemplo, tem o chouriço criolo (7,15€), a empanada tucamana (6,50€), os secretos com abacaxi (9,10€) ou as almofadas de quatro queijos (6,05€).
Já nos pratos mais compostos, encontra as carnes do talho, mas que chegam cozinhas, e ainda o bife Dom Pedro V (19,55€). Entre as opções de peixe, tem o lombo de salmão com molho de soja e gengibre (21,50€), ou o linguini com cogumelos e pesto (17,50€). Não falta uma seleção de snacks onde se incluem os pregos, os hambúrgueres, as empanadas e os hot dogs.