Restaurantes

Já pode encomendar hambúrgueres 24 horas por dia no Porto e em Portimão

A Uber Eats alargou o horário de entregas nas duas cidades. Pode fazer encomendas a qualquer hora do dia e da noite.
O apetite tem horário alargado.

A partir desta quinta-feira, 23 de julho, o apetite já não precisa de ter horário no Porto e em Portimão. A Uber Eats passou a fazer entregas nas duas cidades 24 horas por dia. Sim: na maior parte dos dias, a qualquer hora do dia ou da noite pode encomendar pela aplicação.

Porto e Portimão juntam-se assim a Lisboa num horário bastante abrangente: entre quinta-feira e sábado, funciona 24 horas por dia. De domingo a quarta-feira, o novo horário no Porto é entre as 9h e as 6h da manhã. Naturalmente que o serviço depende de pedidos feitos em restaurantes com horários igualmente alargados, como é o caso da McDonald’s, por exemplo. Saliente-se que Gaia, Maia e Matosinhos são abrangidos pelos horários do Porto. Já em Portimão, de domingo a quarta-feira o novo horário da applicação é das 11h às 2h da manhã.

Quanto a outras zonas do país, a Uber Eats adianta que em Espinho, Santa Maria da Feira e São João da Madeira os horários serão todos os dias entre as 11h e a meia-noite. O horário também se prolongará noutras zonas do país: na maior parte das cidades, o serviço estará disponível até às 4h da madrugada, entre quintas-feiras e sábados e até às 2h nos restantes dias da semana.

Aqui incluem-se cidades Braga, Guimarães, Vila do Conde, Vila Nova de Famalicão, Vila Real,Viseu, Aveiro, Coimbra, Leiria, Marinha Grande, Caldas da Rainha, Santarém, Évora, Algarve, Funchal e Açores.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT