restaurantes

Já pode fazer críticas e encontrar grandes restaurantes na Zambujeira do Mar e Milfontes

A Zomato chegou ao Alentejo e a outras zonas do País para facilitar a busca de um spot para o almoço ou jantar.
São vários os restaurantes disponíveis. Foto de Impulsive Addiction.

Pode estar habituado a ir ver as críticas e as fotos que são feitas a um restaurante antes de marcar uma mesa. A Zomato já estava disponível em grandes cidades e este ano chegou a mais zonas do País para aproveitar as localidades escolhidas pelos portugueses para férias de verão, como é o caso da Zambujeira do Mar e Vila Nova de Milfontes.

A plataforma chegou ao Alentejo, mais propriamente aos distritos de Évora e Beja. Nestas zonas, quando precisar de alguma dica de restaurante, só tem de abrir a aplicação e escolher algumas das sugestões que lhe são dadas. Pode ser as críticas de outros visitantes, acrescentar fotos e até deixar a sua avaliação no final da refeição.

Além do Alentejo, a Zomato ficou ainda disponível em Santarém, Braga, em Coimbra e na Madeira. Já podia encontrar as várias opções a partir de Lisboa, do Porto e ainda de algumas cidades do Algarve, outra das zonas procuradas nesta altura do verão.

Através da aplicação consegue ainda aceder aos menus e a informações úteis como a morada e até os horários de funcionamento. Durante a pandemia, a plataforma trouxe algumas novidades para tentar minimizar os prejuízos para os restaurantes. Foi o caso da opção de take-away, da reservas, ou dos pagamentos através da app.

E já que está pela zona, aproveite para conhecer alguns dos restaurantes da Costa Vicentina. Carregue na galeria para os descobrir.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT