De certeza que já lhe aconteceu várias vezes estar a ler um artigo da NiT sobre um restaurante ou um café novo e ter uma vontade enorme de, naquele momento, encomendar todos os pratos que são sugeridos. A pensar nisso mesmo, a NiT fechou uma parceria com a Uber Eats para lançar uma nova funcionalidade que oferece aos utilizadores esta função especial.
No final dos artigos, junto da ficha técnica e do mapa do respetivo espaço — onde está a morada, os preços e outras informações relevantes —, vai encontrar os selos do Uber Eats para aceder diretamente a essa página da plataforma e realizar as encomendas do produtos que quiser. Só precisa de escolher a opção “Peça agora no Uber Eats“, que estará disponível em 2500 artigos da base de dados da NiT.
A empresa norte-americana tem parcerias com 500 mil restaurantes e está presente em mais de seis mil restaurantes de 45 cidades. Chegou há quatro anos a Lisboa. Atualmente, a empresa chega a cerca de 75 por cento da população portuguesa e está disponível em mais de 90 cidades do País.
“O Uber Eats e a NiT fazem ambos parte do dia-a-dia dos portugueses, pelo que esta parceria faz todo o sentido. Este é mais um exemplo da aposta do Uber Eats em novas tecnologias e canais inovadores para continuar a ampliar o acesso à gastronomia para todos os gostos, ocasiões e locais aos nossos utilizadores” refere Diogo Aires Conceição, diretor-geral do Uber Eats em Portugal.
A aplicação conta com mais de 8.800 restaurantes e comerciantes parceiros. Em Portugal, o Uber Eats oferece 36 tipos de cozinha diferentes e mais de 220 mil itens disponíveis todos os dias nesta app.
