Restaurantes

Já pode fazer encomendas do Uber Eats a partir das notícias da NiT

A aplicação de entregas ao domicílio continua a aumentar a área de atuação. Desta vez, chegou aos mapas dos nossos restaurantes.
Mais fácil e mais rápido.

De certeza que já lhe aconteceu várias vezes estar a ler um artigo da NiT sobre um restaurante ou um café novo e ter uma vontade enorme de, naquele momento, encomendar todos os pratos que são sugeridos. A pensar nisso mesmo, a NiT fechou uma parceria com a Uber Eats para lançar uma nova funcionalidade que oferece aos utilizadores esta função especial.

No final dos artigos, junto da ficha técnica e do mapa do respetivo espaço — onde está a morada, os preços e outras informações relevantes —, vai encontrar os selos do Uber Eats para aceder diretamente a essa página da plataforma e realizar as encomendas do produtos que quiser.  Só precisa de escolher a opção “Peça agora no Uber Eats“, que estará disponível em 2500 artigos da base de dados da NiT.

A empresa norte-americana tem parcerias com 500 mil restaurantes e está presente em mais de seis mil restaurantes de 45 cidades. Chegou há quatro anos a Lisboa. Atualmente, a empresa chega a cerca de 75 por cento da população portuguesa e está disponível em mais de 90 cidades do País.

“O Uber Eats e a NiT fazem ambos parte do dia-a-dia dos portugueses, pelo que esta parceria faz todo o sentido. Este é mais um exemplo da aposta do Uber Eats em novas tecnologias e canais inovadores para continuar a ampliar o acesso à gastronomia para todos os gostos, ocasiões e locais aos nossos utilizadores” refere Diogo Aires Conceição, diretor-geral do Uber Eats em Portugal.

A aplicação conta com mais de 8.800 restaurantes e comerciantes parceiros. Em Portugal, o Uber Eats oferece 36 tipos de cozinha diferentes e mais de 220 mil itens disponíveis todos os dias nesta app.

Faça encomendas do Uber Eats na NiT.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT