Restaurantes

Já pode fazer um almoço completo no SushiCafé por 22€

O restaurante junto à Avenida da Liberdade, em Lisboa, tem novos menus executivos que mudam sempre de segunda a sexta-feira.
Todos os dias existe uma sugestão diferente.

Almoçar no espaço do SushiCafé Avenida, em Lisboa, ficou mais fácil. O restaurante dedicado a propostas asiáticas estreou este mês de junho um novo menu executivo que muda todos dos dias. De segunda a sexta-feira tem sempre uma proposta diferente para experimentar. Custa 22€ e inclui entrada, prato principal e bebida.

Estas opções podem ser pedidas apenas no período de almoço, entre as 12h30 e as 15h30, e apenas neste restaurante da marca junto à Avenida da Liberdade. Os pratos principais deste menu mudam todos os dias, mas as entradas são fixas e pode escolher a que mais preferir.

Pode optar entre as gyosas de vegetais ou de carne, a sopa miso ou edamame. Depois, às segundas, a proposta principal é o sushi moriawase, um combinado com 10 peças de sushi e sashimi. Às terças é servido o Curry Udon, um caril japonês servido com magret de pato.

A meio da semana, às quartas, o menu executivo é composto por uma das entradas e o Shisô Soba. É preparado com pesto e muxama de atum. Às quintas voltam as propostas de carne com o Gyudon. É um bife de vazia maturada com ovo e aros de cebola.

Às sextas chega mais uma proposta pensada pelo chef executivo Daniel Rente: uma salada de salmão curado em café com chicória, agrião e vinagrete de wasabi. Apesar deste menu executivo, continuam a estar disponíveis as restantes sugestões da carta.

O grupo SushiCafé detém vários restaurantes em Lisboa. Um dos mais recentes fica no Centro Cultural de Belém, o Único, que emprega pessoas com dificuldades intelectuais.

Carregue na galeria para conhecer outros novos restaurantes asiáticos de Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT