Restaurantes

Já pode preparar em casa os clássicos pratos da Portugália

Só precisa de encomendar o kit, que vem com todas as instruções necessárias para fazer um brilharete.
A Portugália em todas as casas.

A cervejaria Portugália apresenta uma nova experiência gastronómica, em que desta vez o chefe é você. O novo serviço “Faça Você Mesmo” promete levar os famosos pratos do projeto até casa, para que lhes dê um toque pessoal.  

Os pratos serão pré-preparados na loja e é o cliente que os finaliza,  tudo para que possa adequar a gosto. Não precisa de ter receio se tiver poucos dotes culinários, porque todos os pratos  chegam com instruções de preparação.  

O kit vem com tudo o que precisa.

Vai poder contar com o clássico bacalhau assado; ou o crocante bacalhau com natas, com gambas e broa (produto exclusivo deste serviço); sem faltar o tradicional pernil de porco e o pica-pau à portuguesa, com o molho perfeito para molhar o pão. E como ocasiões especiais pedem pratos especiais, pode sempre encomendar o marisco, que vem pronto a ser consumido.

Pode ainda optar por um prato de arroz de gambas e amêijoas, ideal para comer em família. E claro, para finalizar, um apetitoso pudim flan ou um cremoso bolo de chocolate.

Já o molho Portugália vai continuar a ser um exclusivo dos restaurantes, pelo que vai continuar a ser um segredo. 

Para encomendar o kit “Faça Você Mesmo” basta ir ao site e pedir com 24 horas de antecedência, escolher a cervejaria mais conveniente e marcar para levantar a sua refeição.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT