Restaurantes

Já pode provar os pratos de Fábio Gomes, ex-concorrente do “MasterChef” sem sair de casa

0 chefe, que se tornou viral nas redes sociais ao partilhar as suas receitas, está a colaborar com a MamaFood.
Tem 34 anos.

Comer comida caseira em Lisboa sem sujar a cozinha tornou-se mais simples a partir de 15 de novembro. Tudo graças à MamaFood, aplicação que coloca pratos autênticos de todo o mundo, preparados por cozinheiros nas redondezas, junto daqueles que gostam de viajar a partir da mesa mais próxima.

Na última sexta-feira, dia 30, à centena de profissionais que disponibilizam, na plataforma, as suas receitas, com origens que vão da Ásia à América do Sul e da África aos países árabes, passando pela Europa e sem esquecer a gastronomia portuguesa, juntou-se Fábio Gomes, o ex-concorrente do “MasterChef Portugal” que se tornou viral nas redes sociais.

A parceria será por tempo limitado e, no decorrer da mesma, a app será invadida por alguns pratos surpresa do especialista. Para já, este adianta que o polvo da Costa da Caparica e as bochechas de porco com puré de grão, sésamo, cenoura e cebola roxa estarão entre eles. A partir da próxima terça-feira, 6 de dezembro, o chef vai também preparar deliciosas pavlovas.

“Já há algum tempo que queria dar este ‘mimo’ às pessoas e acredito bastante no conceito da MamaFood, pois tem uma vertente social muito forte. Uma das coisas boas que a pandemia trouxe, por incrível que pareça, foi unir as pessoas e poder “invadir” as suas casas com o amor da minha comida é incrível”, começa por dizer Fábio à NiT.

“Por isso, quando surgiu o convite, não pensei duas vezes, pois vai de encontro aos meus projetos futuros. O próximo passo será chegar até aos interessados presencialmente”, conclui.

Carregue na galeria para ficar a conhecer alguns dos cozinheiros envolvidos na iniciativa, bem como as receitas que têm à sua espera.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT