Restaurantes

Maior e a cheirar a novo: já reabriu o McDonald’s de Belém

O espaço está maior, mais moderno e funcional, apesar de manter a localização no edifício histórico situado numa zona especial de proteção.
Fãs de Big Mac, esta é para vocês.

Em jeito de celebração dos 25 anos de presença Belém, a McDonald’s decidiu renovar o edifício histórico onde se encontrava, isto apesar de se encontrar uma zona especial de proteção. A cadeia de fast food aumentou o espaço e integrou inovações para que o espaço lisboeta se alinhasse com os restantes restaurantes em Portugal.

A loja reabriu a 8 de março e conta agora com 120 lugares no interior — mais 35 que anteriormente —, 64 na esplanada, a habitual área lúdica destinada aos miúdos e um parque de estacionamento com 43 lugares. A reabertura implicou a criação de dez novos postos de trabalho.

“A inovação é um dos nossos pontos fulcrais e procuramos sempre ir ao encontro das necessidades e bem-estar dos nossos consumidores. Esperemos que o espaço seja do agrado de todos quantos nos visitam”, adiantou Marta Barros Oliveira, responsável pela loja de Belém.

O restaurante já renovado.

Atualmente, a cadeia norte-americana tem mais de 10 mil trabalhadores e mais de 45 franchisados – empresários locais responsáveis por gerir mais de 90 por cento dos restaurantes da marca no nosso País.

33 anos após a estreia em território nacional, a marca atingiu em fevereiro um marco histórico: chegou aos 200 restaurantes em Portugal. O novo espaço abriu a 2 de fevereiro, em Rio Maior, mais precisamente na Avenida Mário Soares. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT