restaurantes

Jantar no clube privado do JNcQUOI está na origem de um surto de Covid-19

A maioria dos jovens era de Cascais e o alerta foi dado pelo presidente da câmara depois de uma notícia sobre o evento.
O jantar aconteceu no início do estado de calamidade.

O grupo Amorim Luxury diz que foi um jantar com DJ, já um artigo do “Observador” fala numa festa de aniversário com dezenas de jovens a dançar, muitos sem máscara. A verdade é que, do evento, que remonta a 15 de outubro, altura em que já tinham entrado em vigor as medidas do estado de calamidade, resultou um surto de Covid-19.

Tudo aconteceu no JNcQUOI Club, o espaço privado do JNcQUOI, também pertencente ao grupo Amorim Luxury e que fica na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Segundo o “Observador”, este jantar contou com várias pessoas a dançarem, sem distanciamento e muitos sem máscara colocada.

CUIDADO.A Festa de Aniversário foi em Lisboa mas com dezenas de jovens de Cascais que se infectaram e alguns no dia…

Posted by Carlos Carreiras on Saturday, October 24, 2020

O presidente da câmara de Cascais, Carlos Carreiras, partilhou este artigo na sua página de Facebook e revelou que é este jantar que está na origem do aumento de casos na localidade, visto que muitos dos participantes eram de Cascais, até mesmo o DJ convidado.

“Alguns no dia seguinte tiveram outra festa de aniversário e criaram mais cadeias de transmissão”, explicou. Ao “Observador”, fonte do grupo Amorim Luxury rejeitou que tenha existido uma festa, mas sim um jantar. Não foi desmentido o número de pessoas que estavam no local naquela noite.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT