Restaurantes

Os melhores pratos de Cabo Verde e Guiné-Bissau vão estar no Geographia

O restaurante lisboeta terá um menu de 30€ com receitas inspiradas nestes países africanos.
Quanto mais viagens, mais descontos.

Esta terça-feira, 21 de janeiro, vai poder experimentar um menu especial enquanto ouve as aventuras mais insólitas de Marta Durán, autora do blogue de viagens “Boleias da Marta“. A primeira edição de 2020 da iniciativa do restaurante Geographia, em Lisboa, está marcada para as 20h30.

O menu custa 30€ por pessoa e é inspirado na Guiné-Bissau e Cabo Verde. Começa com um pitche patche de ostra e pastel de milho como entradas. Segue-se o prato principal, um caldo de mancarra com bagique de nhekem, chegando por fim os doces tradicionais de Cabo Verde para sobremesa. Durante toda a refeição, as bebidas disponíveis serão água, vinhos, café e um shot de grogue.

Marta Durán tem 24 anos e já visitou mais de 32 países, num total de 800 dias de viagem onde apanhou mais de 310 boleias. Passou pelos quatro continentes, destacando Moçambique, Cabo Verde e Guiné Bissau, onde cumpriu missões internacionais e programas de voluntariado. A viajante começou a pedir boleias por ser uma opção económica e continuou a viagem desta forma por causa das pessoas incríveis que foi conhecendo pelo caminho.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT