Os dois restaurantes do JNcQUOI em Lisboa foram dos primeiros a encerrarem na cidade, assim como outros projetos do Grupo Amorim Luxury, devido ao surto de Covid-19. Esta segunda-feira, 18 de maio, é apenas o JNcQUOI Asia que regressa ao ativo com terraço saído de uma qualquer rua movimenta a oriente e com algumas novidades no menu.
Por enquanto, o JNcQUOI, que fica mesmo ao lado do teatro Tivoli, na Avenida da Liberdade, vai continuar encerrado. No Asia, também na mesma Avenida da cidade, vão ser cumpridas as várias indicações deixadas pela Direção-Geral da Saúde.
À entrada, os clientes são convidados a desinfetar as mãos com álcool gel. Toda a equipa vai andar de máscara e a mise en place, com os pratos, talheres e copos, só será feita assim que se sentar à mesa. A capacidade do espaço também foi reduzida para 50 por cento e existe um distanciamento de dois metros entre as mesas.
O terraço será um dos espaços mais procurados no JNcQUOI Asia para experimentar as propostas do chef Mário Esteves. Tem o bacalhau negro com miso, o pato assado cantonês, o frango tandoori, os dim sums e as várias peças de sushi e sashimi.

O restaurante vai estar a funcionar para almoços entre o meio-dia e as 15h30 e aos jantares entre as 19 e as 23 horas. O Red-Bar também irá estar aberto com o serviço de bebidas e pratos do restaurante, caso a cozinha esteja aberta nessa altura.
As reservas já podem ser feitas tanto por telefone 210 513 000 como por email bookatable@nulljncquoiasia.com.