restaurantes

JNcQUOI já reabriu o terraço asiático e a esplanada na Avenida da Liberdade

Estão abertos durante os dias de semana e contam com as propostas habituais. Há ainda mais novidades para conhecer.
O terraço asiático está mais uma vez a receber clientes.

Nem foi preciso esperar mais um dia. Assim que as esplanadas tiveram ordem de abertura, esta segunda-feira, 5 de abril, o JNcQUOI aproveitou para reabrir os seus espaços ao ar livre. Falamos do terraço do JNcQUOI Asia e da esplanada da Avenida da Liberdade, do vizinho JNcQUOI.

Nos últimos meses, estes espaços estiveram a funcionar com serviço de delivery. A retoma faz-se com habitual menu, mas há outras novidades que tem de conhecer. O JNcQUOI Asia passa a contar com uma loja da Fashion Clinic no interior. Ocupa o lugar do antigo Red Bar e aí encontra expostas coleções de homem e de mulher.

São 200 metros quadrados com uma seleção de algumas marcas que fazem parte do portfólio da Amorim Luxury. É o caso da Balenciaga, Balmain, Saint Laurent ou Dior. Aqui vai ainda ver um corner exclusivo da Christian Louboutin.

O terraço do JNcQUOI Asia conta com as várias propostas orientais pensadas pelo chef Mário Esteves. Está aberto entre segunda e sexta-feira, entre o meio-dia e as 22h30. É aqui que irá abrir a 19 de abril o Bar Ganda, uma área mais descontraída com acesso ao terraço, onde pode beber um copo e fazer uma refeição com a companhia de um DJ residente.

Na esplanada do JNcQUOI, na Avenida da Liberdade, mantêm-se as propostas do chef António Bóia. O menu é um pouco diferente do servido no interior, que neste momento está encerrado, com opções mais de petiscos. Está também a receber clientes entre o meio-dia e as 22h30 horas.

Há ostras do Algarve, terrina de foie gras, as gambas com molho cocktail de limão, o salmão fumado ou o carpaccio de novilho com azeite de trufa, parmesão, rúcula e pinhões. 

Nas sandes pode pedir o cachorro de lavagante com maionese de mostarda, o prego do lombo e o hambúrguer JNcQUOI servido em pão brioche com cebola, queijo, bacon e molho barbecue.

Este esplanada foi inaugurada no verão de 2020 e conta com 36 lugares. 

Carregue na galeria para conhecer mais esplanadas que já estão a funcionar.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Avenida da Liberdade, 144, Lisboa
    1250-096 Lisboa
  • HORÁRIO
  • Todos os dias do 12h às 00h
PREÇO MÉDIO
Entre 20€ e 30€
TIPO DE COMIDA
Asiática

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT