restaurantes

José Avillez encerra restaurantes em Lisboa e no Porto

Vários espaços do chef vão fechar temporariamente. Outros mantêm-se abertos, mas com um horário reduzido.
O Mini Bar no Porto é um dos espaços que encerra. Foto de Boa Onda.

São quatro os restaurantes que José Avillez vai encerrar temporariamente em Lisboa e no Porto, tudo por causa do surto de coronavírus que se vive no País. Nos últimos dias, os vários espaços do chef tiveram uma quebra na procura entre 35 a 40 por centro e foi também elevado o número de cancelamentos nas reservas.

Face a estas consequências, o Grupo José Avillez encerra em Lisboa os restaurantes Beco, Rei da China e Cantina Peruana. Já pelo Porto, onde detém dois restaurantes, é apenas o Mini Bar que ficará fechado. Por enquanto, não se sabe quando podem voltar a reabrir.

Outros restaurantes do chef vão ter um horário reduzido. É o caso do Cantinho do Avillez Cascais, Cantinho do Avillez Parque das Nações, Café Lisboa, Mini Bar Lisboa, Canto, Tasca Chic, Jacaré e Barra Cascabel.

O Grupo continua a seguir as indicações do governo e aplicar as medidas que serão decretadas para o setor da restauração. Uma das últimas indicações que foram dadas passou pela diminuição para um terço da lotação dos espaços.

Devido ao aumento de casos de coronavírus em Portugal, há vários restaurantes no País que optaram mesmo por encerrar.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT