Restaurantes

José Avillez e Vasco Santos vão fazer um jantar exclusivo no Euskalduna Studio

O menu confecionado a quatro mãos celebra os 10 anos de carreira de Vasco e está marcado para o dia 18 de setembro, no Porto.
Um jantar a quatro mãos.

Mais do que um jantar, é um reencontro de dois amigos. Vasco Coelho dos Santos e José Avillez voltam a cozinhar juntos, no dia 18 de setembro, para celebrar os 10 anos de carreira de Vasco Coelho e também o primeiro contacto entre os dois chefs portugueses.

O jantar a quatro mãos está marcado para as 20 horas, no Euskalduna Studio, no Porto, e terá um menu voltado para os pratos portugueses e os produtos nacionais. Com lotação máxima para 20 pessoas, o evento está sujeito a reserva, que deve ser feita por email (reservas@nulleuskaldunastudio.pt) ou pelo telemóvel 935335301.

Avillez e Vasco Coelho há 10 anos.

Em setembro de 2009, Vasco Coelho dos Santos iniciou o seu percurso gastronómico com um estágio no Tavares, em Lisboa, na altura liderado por José Avillez. Além de tornar-se mentor do chef, Avillez ajudou a impulsionar a carreira de Vasco Coelho no emblemático Mugaritz. O jantar exclusivo planeado pelos dois custa 180€ por pessoa (com um menu completo e as bebidas incluídas).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT