Restaurantes

Larvas e moscas invadem molho do McDonald’s e deixam clientes horrorizados

Pelos vistos, os insetos também são apreciadores de fast-food. A cadeia norte-americana poderia pensar em introduzi-los no menu.
Fotografia: Instagram McDonald's.

Para Carly Ormerod, a mais recente visita ao McDonald’s da rua principal de Cheltenham, no Reino Unido, devia ter sido igual a todas outras. No entanto, quando a filha de 11 anos foi buscar molho de churrasco, deparou-se com o pesadelo de qualquer pessoa que frequente restaurantes: um dispensador cheio de larvas.

O momento foi retratado pela britânica de 34 anos num vídeo, publicado no Facebook, em que é possível ver os animais a mexerem-se no interior do dispositivo. A publicação já conta com mais de 600 mil visualizações.

“A minha filha e a amiga foram buscar molho ao dispensador, e a amiga reparou nas larvas. Eu diria que havia cerca de 30 a 40 insetos”, começou por dizer Ormerod à “Kennedy News”, aqui citada pelo “New York Post”. “Havia moscas e larvas e, para se reproduzirem daquela maneira, devem ter estado lá durante algum tempo”, acrescentou.

A cliente contou ainda ter alertado os funcionários do espaço, que se mostraram “horrorizados” com a situação e procuraram desviar as atenções dos presentes. “A segurança e higiene alimentar é da maior importância para nós. Estamos extremamente desapontados por ver que ficámos aquém das expectativas nesta ocasião”, lê-se no comunicado entretanto divulgado pela cadeia de restaurantes norte-americana.

“A limpeza da nossa área de condimentos e dispensadores é verificada diariamente e quando o assunto foi trazido à atenção da nossa equipa do restaurante, retirámos imediatamente os dispensadores para serem limpos e higienizados”, completa.

Don’t use the sauce pumps in McDonald high street Cheltenham 🤮😂Full of maggots & flies

Posted by Carly Ormerod on Thursday, September 1, 2022

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT