Restaurantes

Lidl investe 17 milhões na reabertura de quatro lojas em Portugal

A remodelação dos espaços procura a modernização da rede de lojas da cadeia e criou cerca de 30 novos postos de trabalho.
O grupo continua a investir na experiência de compra.

Depois de ter anunciado o aumento dos salários de entrada dos trabalhadores a partir de 2023, o Lidl continua a investir na expansão e modernização. A retalhista reabriu esta quinta-feira, 10 de novembro, quatro lojas localizadas em Macedo de Cavaleiros, Ermesinde, Almada e Cascais. Todos os espaços fazem parte do projeto de inovação do conceito de loja da cadeia.

Os novos espaços, que correspondem a áreas entre os 1200 e os 1400 metros quadrados, são fruto de um investimento de 17 milhões de euros. Vão ser criados cerca de 30 novos postos de trabalho no seguimento das remodelações.

Os espaços amplos e remodelados contam com corredores largos e fachadas em vidro, permitindo uma maior luminosidade. Além desta nova estratégia, para combater os gastos de energia, a aposta passa pelo uso de iluminação LED. No caso da loja de Ermesinde, por exemplo, está equipada com painéis solares.

Em todas as lojas, existe serviços de padaria, um posto de carregamento rápido para a bateria de viaturas elétricas e, no caso do espaço em Almada, existe estacionamento para bicicletas. Todas disponibilizam estacionamento para os clientes do Lidl.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT