Restaurantes

O Living Room é o espaço perfeito para jantar com amigos em tempos de pandemia

As refeições serão servidas por cada convidado com utensílios "pessoais e intransmissíveis" para reduzir o risco de contágio.
A tábua de petiscos.

Há um apartamento no número 297 da Rua Formosa, na baixa do Porto, onde são organizados almoços, brunches e jantares personalizados para grupos de amigos. O conceito do Living Room não é novo, mas o espaço reabriu esta semana com novas normas de segurança que podem ser a solução perfeita para conviver nos tempos de pandemia.

À chegada, os convidados — que só entram em contacto uns com os outros — vão encontrar as refeições mantidas em rechauds, sem quaisquer funcionários presentes. Para evitar o manuseamento de cartas e menus, todos os pratos são escolhidos com antecedência.

Os pagamentos funcionam apenas por MB Way ou transferência bancária e a capacidade do espaço foi agora reduzida para metade — recebia, originalmente, 18 lugares.

O Living Room vai funcionar todos os dias entre as 19 horas e as três da manhã, num horário alargado, e todas as divisões terão soluções de gel desinfetante à disposição dos convidados. Além disso, as refeições serão servidas por cada convidado com utensílios “pessoais e intransmissíveis”, segundo os responsáveis, para reduzir o risco de contágio.

Quem quiser pode alugar o espaço sem serviço de catering, mas com todo o material necessário para realizar um jantar. A casa de banho é exclusiva para os convidados.

Cada menu terá um valor de 20€ por pessoa, que incluem entradas, prato principal, bebidas, sobremesa e café. As reservas podem ser feitas através do site do Living Room, do Facebook ou pelo email reservas@nullliving-room.pt.

living room
O espaço.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT