restaurantes

Ljubomir está a contratar para o restaurante Bistro 100 Maneiras

O espaço do Chiado está em obras, mas quando reabrir terá nova decoração e mais elementos na equipa.
Ljubomir quer trazer novos elementos até ao 100 Maneiras.

Desde o início de outubro que o restaurante Bistro 100 Maneiras, de Ljubomir Stanisic, no Chiado, em Lisboa, está em obras. O projeto já devia estar aberto desde o final de 2021, mas tal só irá acontecer nos primeiros meses deste ano. O regresso será feito com uma nova decoração, novos pratos e novos elementos na equipa, já que o chef está a contratar funcionários para este espaço.

“Em breve, teremos as nossas salas de novo em festa. Mas não são só os nossos espaços que terão uma nova cara à altura da celebração, a nossa equipa também está à procura de novos elementos, em todas as frentes”, explica a publicação na página de Instagram do restaurante.

Já numa story partilhada na mesma rede social é explicado que cargos estão a ser procurados: chefes de sala, escanções, empregados de mesa e host. As candidaturas devem ser enviadas para o email recrutamento@null100maneiras.com.

Neste momento, o único restaurante que o chef tem a funcionar é o 100 Maneiras do Bairro Alto, com uma estrela Michelin. Por outro lado, o grupo abriu um conceito dedicado à gastronomia mexicana, o Carnal. Fica também na zona do Chiado.

Ljubomir voltou ainda à antena da SIC no passado domingo, 2 de janeiro. O chef é a estrela da cozinha do “Hell’s Kitchen” para a segunda edição naquele programa televisivo. Os episódios passam sempre aos domingos à noite.

Além do Bistro 100 Maneiras de Stanisic, existem outros chefs que vão abrir restaurantes ao longo dos próximos meses. Carregue na galeria para conhecer os restaurantes que vão abrir em 2022 na zona de Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT