restaurantes

Quem quer trabalhar com Ljubomir Stanisic nos restaurantes do chef em Lisboa?

Ljubo precisa de cozinheiros para os dois espaços na cidade, um deles faz parte do Guia Michelin.
Foto Instagram Ljubomir Stanisic.

Em março, o chef Ljubomir Stanisic já tinha publicado nas redes sociais um vídeo à procura de funcionários para as várias áreas dos restaurantes. Pedia candidaturas de chefes de sala, empregados de mesa, escanções e bartenders. Desta vez, quer contratar cozinheiros para os projetos do qual é responsável.

Nos últimos dias, tanto em publicações como em stories no Instagram, Ljubomir tem-se mostrado empenhado em aumentar a equipa. “Estamos à procura de cozinheiro/as para se juntarem ao lado 100 da força. Candidaturas: recrutamento@null100maneiras.com, lê-se na descrição da imagem publicada esta terça-feira, 1 de junho, na página do Bistro 100 Maneiras.

A publicação não refere para qual dos restaurantes são as vagas — podem ser para o espaço do Chiado, o Bistro 100 Maneiras, ou para o restaurante do Bairro Alto, o 100 Maneiras, que tem uma estrela Michelin na atual edição do Guia gastronómico.

O chef já voltou a abrir os dois conceitos, depois de um período encerrados devido à pandemia. Ainda assim, manteve o serviço de delivery criado no final de 2020, o 100 Maneiras 2Go, com algumas das propostas que já eram servidas no restaurante e outras novidades.

Ljubomir Stanisic tem sido presença assídua aos domingos à noite na SIC, com o programa “Hell’s Kitchen”. A primeira edição termina este fim de semana, 6 de junho. Os novos episódios também já foram gravados, mas ainda não há data de estreia prevista.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT