restaurantes

Ljubomir Stanisic está a contratar para o Bistro 100 Maneiras em Lisboa

O conhecido chef está à procura de pessoal para várias posições. As candidaturas já podem ser enviadas.
Foto de Fabrice Demoulin.

O “Hell’s Kitchen” ainda agora estreou na televisão, mas as gravações terminaram há algumas semanas. Ljubomir Stanisic chegou a admitir que podia bem contratar um ou mais concorrentes do programa. Ainda assim, abriu várias vagas para o Bistro 100 Maneiras, no Chiado, em Lisboa. Os interessados devem enviar o currículo.

Esta segunda-feira, 15 de março, num vídeo partilhado nas redes sociais deste restaurante são identificadas as posições que se estão à procura para serem preenchidas. Falamos de chefes de sala, empregados de mesa, escanções e bartenders.

“Estamos à vossa procura. Estamos a fortalecer a nossa equipa para uma reabertura com o copo cheio”, lê-se na publicação. As candidaturas devem ser enviadas com o currículo em formato PDF para o email recrutamento@null100maneiras.com. É deixado o aviso de que não serão aceites candidaturas que chegarem de uma outra forma.

A mensagem foi escrita tanto em português como em inglês. Por enquanto, foi apenas o espaço Bistro 100 Maneiras a partilhar esta publicação. O restaurante está neste momento encerrado ao público, mas a servir através de um serviço de delivery que foi criado, o 100 Maneiras 2Go.

Não muito longe deste espaço no Chiado, fica um dos mais recente estrela Michelin de Lisboa, o 100 Maneiras, também de Ljubomir.

O chef é agora presença regular nas noites de domingo com o programa “Hell’s Kitchen”, da SIC.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT