Restaurantes

Mais uma tentação natalícia: chegou o novo McFlurry com cobertura de bombons Caja Roja

Se acha que é muito cedo para o Natal, este gelado não é para si. Poucos vão resistir à novidade da McDonald’s.
O Natal chegou mais cedo.

Não é preciso arranjar grandes desculpas para visitar o restaurante McDonald’s mais próximo. Seja porque não temos tempo para cozinhar, porque nos apetecem umas batatas fritas bem estaladiças ou apenas porque queremos comer algo com um sabor familiar, reconfortante e rápido — são todos motivos válidos e agora temos mais um.

Depois do Maestro Cogumelos ser incluído no menu de todos os espaços da marca norte-americana espalhados pelo País, a cadeia de restauração lançou mais uma novidade. Desta vez, não se trata de um hambúrguer, mas garantimos que vai deixar os fãs do Natal loucos.

Já não precisa de esperar por dezembro para poder comer os famosos bombons Caja Roja porque fazem parte do topping do novo Mcflurry, numa combinação de sabores perfeita para a época festiva que se aproxima. Custa 3€.

“Com os melhores chocolates do Natal e com creme de chocolate e avelã. O melhor? Não tens de esperar pelo Natal para experimentar”, lê-se numa publicação nas redes sociais da marca. A novidade veio juntar-se às quatro variedades de  Mcflurry já disponíveis: com KitKat, Snickers, M&M´s e Oreo. Claro que não nos podemos esquecer dos três gelados clássicos que nunca saíram do menu. Os sundae de chocolate, morango ou caramelo. Nos últimos anos, a McDonald’s tem apresentado outras coberturas de edição limitada, como de ananás dos Açores, Banoffee Pie ou creme de ovo.

Leia também o artigo sobre o novo hambúrguer de cogumelos e maionese trufada que pode provar nos restaurantes da marca.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT