restaurantes

Mambu: o novo spot para aproveitar o que resta do verão em Matosinhos

Abriu no final de julho, na Praia da Memória, e junta uma carta de sugestões para petiscar e bebidas para o final de tarde.
O sunset tem sido procurado. Foto de Nossa... Que Sunset!.

Chegou no final de julho, ainda muito a tempo de aproveitar o verão. O Mambu esteve a funcionar durante todo o mês de agosto na Praia da Memória, em Matosinhos, e foi um dos espaços mais concorridos da localidade. Abre logo a partir das 10 e meia a manhã e tem várias sugestões para pedir ao longo do dia.

O Mambu é composto por diferentes áreas. Tem uma zona mais de mesas e cadeiras que é mais indicada para a as refeições, e uma área lounge, mais perto do areal, com sofás onde apetece estar mais ao final de tarde com uma bebida.

O espaço tem recebido vários eventos ao longo das últimas semanas. Desde DJ e música ao vivo, houve de tudo um pouco. Claro que ainda não era permitida dança, mas claro que isso não foi um impedimento para os clientes se divertirem ao longo das atuações.

Há hambúrgueres e muito mais.

Os finais de tarde, como se percebe pelas imagens partilhadas no Instagram, tem sido da altura do dia mais concorrida. A esplanada enche e é difícil encontrar um lugar na altura do sunset. Funciona como bar, com várias bebidas na carta.

Aos almoços e jantares existe um menu com opções leves ou pratos mais compostos. Há hambúrgueres, tábuas com vários petiscos como calamares, asas de frango, pimentos padrón, nachos, guacamole e molhos, tostas e mariscos.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Av. Dom Pedro IV, 420, Matosinhos
    4460-159 Matosinhos
  • HORÁRIO
  • Das: 10:30
  • Às: 02:00
PREÇO MÉDIO
Entre 10€ e 20€
TIPO DE COMIDA
Bar, Petiscos

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT