Restaurantes

McDelivery Night In: vai poder encomendar McDonald’s sem pagar taxa de entrega

A campanha especial é válida de 9 a 11 de outubro. Uma maravilha para os fãs dos hambúrgueres mais famosos do mundo.
Aproveite para ficar em casa, no sossego.

Numa altura em que o mundo nos ensina a procurar a felicidade nos momentos mais simples, já não há vergonha em admitir que o nosso sítio favorito para estar em família ou com amigos é mesmo em casa. 

Porém, não é por estarmos em casa que vamos deixar de perder tempo a decidir onde é o jantar, verdade? Na varanda, em cima da cama, estendidos no sofá, à mesa da cozinha ou no corredor. As opções são muitas, mas há uma que é óbvia: seja onde for, tem de estar acompanhado pelas suas refeições McDonald’s favoritas.

A pensar nisso mesmo, a McDonald’s quis garantir que está mais próxima dos portugueses, mesmo durante estes tempos em que só apetece ficar de pijama a ver séries no sofá. É mesmo isso que vai poder fazer no próximo fim de semana de 9 a 11 de outubro, sexta-feira a domingo: vem aí o McDelivery Night In, uma data que celebra os pequenos grandes momentos no conforto de casa.

Durante este dias pode pedir McDelivery sem pagar a taxa de entrega da Uber Eats ou da Glovo, através do promocode MDCTAXAGRATIS. Depois, é só convidar as pessoas de que mais gosta para o acompanharem durante a refeição.

O serviço está disponível do meio-dia à meia-noite e o pedido deverá ter o valor mínimo de 12€. O McDelivery, serviço de entrega ao domicílio, foi lançado em 2017 e está disponível num total de 100 restaurantes McDonald’s. Basta confirmar nas apps da Uber Eats e Glovo se o serviço chega à morada de sua casa.

Este artigo foi escrito em parceria com a McDonald's.
Advertisement

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT