Restaurantes

McDonald’s está a oferecer batatas fritas até esta quinta-feira

Só tem de passar num dos restaurantes da marca na zona do McDrive para receber um pacote sem pagar.
Só tem de comprar um menu para receber a oferta.

É raro a dose de batatas fritas não ficar espalhada no saco quando o pedido é feito no drive da McDonald’s. Durante a viagem no carro é normal que aconteça, apesar das múltiplas tentativas para o evitar. Durante os próximos dias terá mais um pacote para tentar equilibrar durante a viagem. A marca está a oferecer batatas fritas até ao final de maio.

Esta promoção da McDonald’s insere-se nos McDrive Days e apenas está disponível para pedidos e recolha nos vários espaços da marca com drive-in, ou seja, onde pode passar a recolher o pedido de carro. A oferta é de um pacote de médio de batatas por cada automóvel. Só tem de pedir uma refeição em que inclua pelo menos um menu com hambúrguer e bebida.

A oferta irá estar disponível nos vários restaurantes do País até esta quinta-feira, 26 de maio. Até ao final do ano é provável que a cadeia faça mais promoções do género e exclusivas para pedidos a partir do carro.

O Rustic Chicken é uma das mais recentes opções da cadeia de fast food em Portugal. Foi lançado pela primeira vez em 2021 e voltou a estar disponível no menu este ano. Existem duas versões: o com molho de mostarda e mel e o que junta chutney de manga. Custa a partir de 7,50€.

Entre as duas fatias de pão brioche estão um panado de frango, alface e queijo. Outra das recentes novidades é o sundae com cobertura de baba de camelo (desde 2,2€).

Leia ainda artigo sobre o casal que descobriu batatas fritas do McDonald’s dos anos 50 dentro de uma parede de casa.

Carregue na galeria para conhecer os novos restaurantes de hambúrgueres que abriram nos últimos meses na Grande Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT