Restaurantes

McDonald’s oferece cupões, descontos nas estadias em hotéis e muitas surpresas

A campanha "Big Days McDonald's" tem uma dinâmica inédita, com ofertas especiais na app para conhecer melhor o nosso País.
Bons momentos pedem hambúrgueres deliciosos.

2020 está a ser um ano difícil, mas tem sido também uma altura que nos ensina a procurar o conforto, a felicidade e até a aventura mais perto de nós. Vivemos um novo momento, que nos tem mostrado precisamente o quão importante é darmos valor às pequenas coisas e aproveitarmos melhor o tempo livre. 

Aos poucos, vai chegando a altura de voltar à rua, de regressar aos sítios de sempre, de estar perto de quem gostamos. Agora, mais do que nunca, os pequenos momentos são os que contam e vão saber ainda melhor se os aproveitarmos para passear e redescobrir o melhor destino do mundo: Portugal, claro, onde há paisagens de sonho e um McDonald’s sempre pelo caminho. 

Para celebrar os pequenos momentos da vida na companhia dos portugueses, a McDonald’s lançou uma nova campanha. A “Big Days McDonald’s” segue o mote “preparados para bons momentos” e arranca esta quarta-feira, 15 de julho, com uma dinâmica nunca antes vista: as ofertas são uma surpresa que vai mudar todos os dias. É verdade: até ao final de agosto, há imensas ofertas especiais que só serão reveladas no próprio dia, ao abrir a app da McDonald’s (disponível para Android e iOS).

Há dias que lhe trazem os clássicos cupões McDonald’s e outros ofertas imediatas para aproveitar neste verão. Por isso, veja primeiro na app qual é a oferta do dia e, se for um cupão McDonald’s, a sua utilização é muito simples. Na homepage da app McDonald’s carregue no separador “Hoje é dia de Cupão” e escolha o seu cupão favorito.

A partir daí é fazer como sempre — passar com o QR code num quiosque ou balcão do restaurante. Também os pode utilizar no McDrive, onde basta dizer o código que é gerado na app ao colaborador — tão simples quanto isto.

Há mais: a McDonald’s vai ainda oferecer descontos nas estadias em hotéis portugueses, descontos em entradas em parques temáticos e até descontos em combustível, para viajar de norte a sul do País seguindo a máxima “vá para fora cá dentro”.

Agora preste atenção: para receber uma destas ofertas, importa primeiro confirmar na app se é dia de oferta imediata. Se for o caso, só tem de pedir um McMenu Grande e, no talão da compra, estará um código de redenção que deverá ser inserido na app da McDonald’s. Ao inserir o código de redenção manualmente ou através da câmara fotográfica, basta inserir o seu email para que o voucher lhe seja enviado diretamente. Mais fácil seria impossível.

Este artigo foi escrito em parceria com a McDonald's.
Advertisement

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT