Restaurantes

McDonald’s vai começar a servir cafés da marca portuguesa Delta

As duas empresas celebraram um acordo que vai levar a bebida nacional aos 189 restaurantes do País.

Já é oficial. Agora, sempre que pedir um café no McDonald’s este será Delta. São 189 restaurantes da marca que serão fornecidos pela marca do Grupo Nabeiro. Cerca de metade dos espaços da cadeia de fast food também contam com um McCafé — e também aqui poderá pedir a bebida da insígnia nacional. Nesta zona dos restaurantes dedicada à oferta de pastelaria e bebidas encontra cappuccinos, lattes, mochas, abatanados e café com gelado.

“Estamos certos de que os consumidores da McDonald’s vão render-se a esta nova experiência e à possibilidade de degustar nos nossos McCafé e restaurantes o café com a qualidade e o sabor que a Delta nos tem vindo a habituar desde há décadas”, destaca Inês Lima, diretora-geral da McDonald’s Portugal.

Rui Miguel Nabeiro, diretor-executivo do Grupo Nabeiro—Delta Cafés, afirmou esta segunda-feira, 18 de julho: “A parceria estratégica permite-nos acrescentar valor à oferta da McDonald’s e cumprir o nosso objetivo de levar o café Delta a cada vez mais consumidores de norte a sul do País”.

Delta é o café da McDonald’s em Portugal A Delta Cafés e a McDonald’s Portugal celebraram um acordo para fornecimento…

Posted by Rui Miguel Nabeiro on Monday, July 18, 2022

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT