Restaurantes

Meal to You: a plataforma que entrega leitão e sushi — e até tem versão em ucraniano

O delivery abrange as zonas de Torres Novas, Entroncamento e Alcanena. Os pedidos podem ser feitos num raio de 15 quilómetros.
Ainda são poucos os espaços aderentes.

A Meal to You é a mais recente plataforma de delivery em Portugal. Não quer ser um concorrente dos outros players do mercado, como a Uber Eats ou Glovo, uma vez que o foco é fazer entregas numa região mais reduzida do País. Este novo projeto apenas abrange as zonas de Torres Novas, Entroncamento e Alcanena.

O serviço está disponível através do site e da aplicação (para os sistemas operativos Android e iOS) e também tem uma versão em ucraniano. Uma forma de promoverem a inclusão na comunidade dos refugiados que saíram da Ucrânia devido à guerra.

Além de conseguirem fazer pedidos, os ucranianos também podem escrever-se no site para trabalharem como estafetas da Meal to You — caso estejam à procura de emprego na região.

O novo serviço opera num raio de 15 quilómetros entre os restaurantes aderentes e as residências. Os pagamentos são feitos na aplicação — os estafetas só fazem as entregas. Se quiser também pode recolher os pedidos nos espaços com take-away — mas as encomendas devem ser feitas pelo site ou na aplicação.

A plataforma arrancou no final de maio e, por enquanto, ainda tem poucos restaurantes associados. Pode pedir as propostas do Mosteiro do Leitão, do Sushi and You, Monumental Sushi, Frango da Villa ou ainda do Mundo do Peixe.

Um dos objetivos imediatos da marca passa por alargar o número de conceitos aderentes. Os negócios da zona que se queiram juntar à plataforma  podem fazê-lo através do site.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT