restaurantes

Os melhores brunches de Lisboa e do Porto para experimentar sem ter de sair de casa

Só tem de preparar a mesa. Os ovos benedict, as panquecas, os sumos naturais e os croissants chegam já a seguir.
Há muito para escolher e sem sair de casa.

Mais um fim de semana em que a regra é para ficar em casa. Podia ter acordado cedo e aproveitar os restaurantes e cafés que estavam abertos até às 13 horas. Ficou mais uns minutos na cama, fez bem. Agora apetecia-lhe mesmo tomar algo e não pode sair? Damos uma de Ambrósio com os melhores brunches de Lisboa e Porto que são entregues em casa.

Só tem de preparar a mesa e abrir a porta, porque o pequeno-almoço tardio está a chegar. É através das aplicações de delivery, mas também de serviços próprios dos restaurantes, que consegue fazer os pedidos. Minutos depois, a campainha está a tocar. Simples e sem qualquer incumprimento das regras do confinamento obrigatório.

O Lazy Breakfast Club, no Porto, até deu um nome especial a este menu: Quarentine Brunch. São duas as opções para escolher e custam até 14€. Tem, por exemplo, o Azul, com croissant, torrada, ovos mexidos, bacon, queijo, panquecas e sumo de laranja.

O Amélia, em Campo de Ourique, costuma ser dos espaços mais fotografados para o Instagram. Desta vez é em casa que irá tirar as fotos. O menu chega tal como no espaço, só precisa é que arranjar a mesa para ter o cenário perfeito.

Carregue na galeria para conhecer melhor os brunches com entregas ao domicílio durante o fim de semana.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT