restaurantes

6 menus de almoço que pode receber em Lisboa sem sair do escritório

Juntam prato principal e bebida, alguns até sobremesa. Só precisa de fazer o pedido que em minutos recebe no trabalho.
O Frankie é uma das sugestões.

Nem sempre está com vontade de fazer marmita e ir até ao restaurante mais próximo do escritório parece ser a coisa mais longínqua que alguma vez fez. Pedir ao colega para trazer pode ser uma opção, mas também com o telefone chega rapidamente a um leque de restaurantes para fazer um pedido através de serviço de delivery. Aqui a escolha também já é muita o que pode complicar na altura de decidir.

Depois nem sempre está tudo junto, como o prato, a sobremesa e a bebida, tem de fazer algumas piscinas na própria página. O melhor é escolher restaurantes com combinados que tornam a tarefa de pedir o almoço para o escritório e trabalho bem mais prática. O mesmo se aplica se estiver em teletrabalho, sem problema.

Escolhemos alguns restaurantes que têm tudo num só pedido. Às vezes só precisa de fazer uma ou outra escolha, mas por norma é bastante rápido. Depois é só esperar uns minutos que lhe entreguem e pode sempre aproveitar para adiantar algum trabalho.

Em Lisboa, por exemplo, tem o Frutalmeidas que recentemente se juntou à oferta da Uber Eats. Os pastéis de massa tenra não faltam, assim como os sumos preparados com fruta fresca.

Carregue na galeria para conhecer esta e outras sugestões de menu de almoço na cidade.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT