restaurantes

Mercantina está a oferecer pizzas até este domingo — e ainda as entrega em sua casa

A promoção dura três dias e pode ser pedida através da aplicação da Uber Eats. São quatro as sugestões que pode escolher.
Há quatro pizzas para escolher na oferta.

Os fornos dos restaurantes Mercantina, em Alvalade, e do Bistro 37, no Saldanha, não devem parar até este domingo, 11 de julho. A marca está a fazer uma promoção especial em que oferece uma pizza na compra de outra. Arranca esta sexta-feira, 9 de julho, e tudo se deve ao Dia Mundial da Pizza, que é celebrado este sábado, 10.

O melhor é que nem precisa de sair de casa, nem pensar de tem ou não de fazer o teste à Covid-19. Esta oferta é apenas para o delivery, numa parceria com a Uber Eats, por isso nem precisa de sair do sofá. Só arranjar a mesa e colocar o cortador da pizza a jeito.

Da carta dos restaurantes, são quatro as pizzas que fazem parte desta oferta em modo dois por um: compra uma e recebe outra sem pagar. Pode optar entre a de prosciutto cotto e funghi, a pizza Mercantina, a marguerita e ainda a vegetariana.

Nas últimas semanas, o espaço da marca em Alvalade passou a ter mais duas pizzas no menu. É o caso da Datterina, com mozzarella, beringela, tomate e manjericão e speck; e a Rústica, com mozzarella, tomate, salame picante, azeitona, alcachofra, gorgonzola, tomate seco e manjericão.

Também no Bistro 37 há novidades nas pizzas. Tem a Pistacchiosa, preparada com mozarela, creme de pistachio, mortadela, straciatela e miolo de pistachio, e a Caprina, com mozzarella, queijo de cabra, speck, alcaparras fritas e orégãos. O espaço da Avenida da República também renovou recentemente a esplanada.

Neste Dia Mundial da Pizza, nada melhor do que comer um prato deste clássico italiano. Carregue na galeria para conhecer outras pizzarias que fazem entregas ao domicílio em várias zonas do País.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT