restaurantes

Mercantina está a oferecer pizzas, risottos e lasanhas durante toda a semana

A campanha é um exclusivo para entregas ao domicílio e vai estar disponível até domingo nos vários restaurantes da marca.
Há pizzas grátis toda a semana.

Uma semana com pizzas, risottos e lasanhas grátis. Já não é Natal, mas os presentes estão de volta. A Mercantina arranca o mês com uma campanha especial que vai estar disponível até ao próximo domingo, 17 de janeiro. Nesse dia assinala-se o dia mundial do pizzaiolo e esta é a forma da marca comemorar, com ofertas para todos os clientes.

Desde esta segunda-feira, 11 de janeiro, que há quatro pizzas disponíveis no menu em formato dois por um. Ou seja, escolhe uma, que recebe outra de oferta. São elas a Mercantina,  com fiambre, salame picante, cogumelos frescos, parmesão; a Cotto e Funghi, mozzarella, fiambre e cogumelos frescos; Margherita, com mozzarella e manjericão; e a vegetariana, com pimentos, courgette, beringela e cebola.

Esta promoção com uma seleção das pizzas mais pedidas na marca é apenas válida para os pedidos de delivery feitos através da Uber Eats. As entregas são feitas a partir dos restaurantes de Alvalade, do Chiado e também do Bistro 37, na Avenida da República, todos em Lisboa.

Estas quatro pizzas não são as únicas a entrar nas ofertas da Mercantina durante esta semana. No mesmo sistema dois por um vão estar o risotto de cogumelos, mas também a lasanha, preparada com um molho bechamel de estragão.

A este menu especial, juntam-se as propostas normais e que se mantêm disponíveis no menu para compor a refeição em casa. Pode pedir, como entrada, a focaccia de presunto de parma ou a com alho e tomate semi seco, e para a sobremesa um tiramisu, a panna cotta de laranja com frutos vermelhos, o crumble de maçã ou a pizza doce com Nutella.

As pizzas napolitanas continuam a ser o foco da Mercantina, mas desde o final de agosto que a marca criou um projeto virtual com especialidades da cozinha oriental. O Take The Box começou apenas por estar disponível para delivery e take-away a partir do restaurante de Alvalade, em Lisboa. Em setembro passou também a ser possível pedir as várias sugestões a partir da Mercantina do Chiado.

O Combo Bao & Dumpling, que junta bao de frango ou porco, dim sum veggy (com 3 unidades) e ainda um chá de maçã e canela, tudo por 13,50€, o Yakisoba de Chasuni, com porco, cebolo, courgette, cenoura, alho francês e gengibre; e o Yakisoba de camarão com alho, espinafres, cenoura, rebentos de soja, cebolo, gengibre são algumas das sugestões que também pode pedir para casa, estas fora da promoção desta semana.

Também em 2020, o grupo Mercantina ganhou um irmão mais novo, no Maat. O espaço abriu no final de outubro e logo com várias sugestões de brunch que podem ser pedidas com vista para o Tejo.

Nas últimas semanas em que Lisboa passou a contar com restrições aos fins de semana, os vários restaurantes da marca passaram a abrir mais cedo e logo com estes menus de pequeno-almoço que juntam desde ovos, croissants, brownie, sumos e tostas.

Carregue na galeria para conhecer os novos restaurantes italianos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT