restaurantes

Mulher de Eduardo Madeira vai abrir um restaurante alentejano

Joana Machado Madeira explicou no Instagram que o novo projeto está quase a abrir. Vai focar-se nos sabores da região onde nasceu.
São pais de duas meninas.

“Vou abrir um restaurante! What??? Perguntam vocês, e bem. Estás louca? Estou.” Foi desta forma que Joana Machado Madeira, mulher de Eduardo Madeira, anunciou no Instagram que ia abrir um espaço de restauração. A localização não foi anunciada. Apenas se sabe que está para breve e qual será o nome do projeto: Monte do Tintolê.

“Sou apologista de que a vida precisa de uma dose de juízo no meio da loucura, ou melhor, de uma dose de loucura no meio do juízo. Senão, qual é a graça de andarmos aqui a bezerrar? Por isso, quando a minha amiga Alexandra Blucio me convidou para embarcar nesta aventura com ela e ser sua sócia a minha resposta, depois de ponderar dois segundos, foi sim”, continuou Joana Madeira na publicação.

O Monte do Tintolê já conta com uma página nas redes sociais e mais 2.500 seguidores. A base será a cozinha alentejana, região onde Joana nasceu. “Sendo nós umas alentejanas cheias de orgulho, o nosso monte irá transportar-nos para os verdadeiros montes alentejanos, cheios de amigos, de família, de compadres, de convidados e com as mesas cheias de bons petiscos, de pratos típicos e, claro, do vibrante vinho alentejano.”

“Assim que abrir logo aviso”, terminou a humorista. Na página do restaurante existem poucas publicações. A última deste domingo, 29 de agosto, é referente a uma olaria, de onde vão chegar as loiças do espaço.

Joana é casada com Eduardo Madeira desde 2013. Têm duas filhas em comum: Leonor de sete anos; e Carolina, que nasceu no final de abril deste ano.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT