restaurantes

Mulher encontra parafusos e porcas numa pizza da Domino’s

A cadeia de pizzarias deu logo uma nova pizza à cliente, mas estachegou mesmo a partilhar o incidente nas redes sociais.
Foto de Metro UK.

A pizza estava a meio quando uma mulher deu conta que havia um topping diferente do habitual: porcas e parafusos. O incidente aconteceu no final de julho em Thornton-Cleveleys, Lancashire, no Reino Unido, com uma pizza da Domino’s. A mulher reclamou junto da pizzaria, recebeu uma nova pizza, mas acabou por partilhar imagens nas redes sociais uns dias mais parte.

“Por favor, veja bem as pizzas antes de comer. Odiava que eu ou qualquer outra pessoa ingerisse esta pizza”, escreveu a mulher nas redes sociais, segundo o “The Mirror”. E continuou, ao marcar mesmo a morada do restaurante. “Tenham cuidado com os pedidos na Domino’s de Thornton-Cleveleys na Fleetwood Rd North. Há um grave risco de asfixia.”

Logo no dia, a cadeia ofereceu uma nova pizza a esta cliente, pedindo desculpa pelo sucedido. Mais tarde, num comunicado, foi dito que vão fazer tudo para evitar que uma situação semelhante volte a acontecer.

“Assim que recebemos a reclamação da senhora Barton em julho, pedimos desculpas pela angústia causada e investigámos exaustivamente na loja. Rapidamente, oferecemos à senhora Barton um reembolso total, que ela aceitou na época. Na Domino’s, levamos a satisfação e a segurança do cliente muito a sério. Contaminações dessa natureza são extremamente raras”, explicaram.

O The Mirror tentou perceber melhor a questão junto da cadeia, mas acabou por não receber mais nenhuma resposta.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT