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Musa abre restaurante virtual com os melhores petiscos para pedir com cerveja

As sugestões já faziam parte dos espaços Musa da Bica e Fábrica da Musa e passam a ser pedidos numa só plataforma.
Foto de Diana Mendes.

Desde o primeiro confinamento que a Musa se virou para o online e delivery com entregas de cerveja em vários pontos do País. Muitos também eram os que procuravam os espaços da marca em Lisboa para pedir um dos belos petiscos. A pensar nisso, Leonor Godinho e Pedro Monteiro juntaram-se num novo restaurante virtual, o Rock ‘n’ Go, com várias sugestões que estão disponíveis em toda a cidade.

O menu junta os pratos e petiscos mais pedidos nos espaços da Fábrica da Musa, em Marvila, e Musa da Bica, perto do elevador da Bica. E claro que não podiam faltar as cervejas da marca para acompanhar. As propostas podem ser pedidas para entregas ao domicílio, mas também em take-away, recolhidas na Musa da Bica, na Calçada de Salvador Correia de Sá.

Tem, por exemplo, a Meatball Sandwich, em pão chapata com almôndegas caseiras, molho de tomate , queijo cheddar, manjericão e parmesão (9,50€), a Sandocha de Língua de Vaca, com bacon e gema de ovo (10€); a Cogumelos Escandalosos, em pão da casa, com  pulled mushrooms, kimchi de ananás, korean barbecue sauce (8€), ou a Pança de Porco, com soja e kimchi de ananás (9€).

Há ainda a Frango Marinara, em pão da casa, perna de frango, molhanga de tomate e parmesão (9€), a Reuben, uma sandes de pastrami caseiro em sourdough com chucrute e queijo suíço (8,50€), e snacks como mandioca frita com maionese de alho (5€), dadinhos de tapioca com goiabada picante (5€), ou as batatas fritas caseiras com maionese de chipotle (5€).

Neste Rock ‘n’ Go encontra ainda uma área de mercearia com pastéis de bacalhau , pão de queijo, falafel e pastéis de vento, tudo para finalizar em casa na frigideira ou no forno. Outras das propostas vendidas são o pastrami, o chucrute ou o kimchi, tudo caseiro.

E o melhor para acompanhar, claro, são as cervejas artesanais da Musa. Há garrafas individuais, em packs de seis ou 12, mas também em combinados, que juntam logo bebida e comida.

A marca continua também a venda de cervejas através da loja online.

Há combinados logo com prato e cerveja.

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